sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

IMPACTO

Um comentário:

Gislene Alves disse...

Grandes coisas vão nesse IMPACTO, como tem acontecido nos anteriores!!

Eu ainda vivo o processo do IMPACTO,porque, o IMPACTO é um evento e o processo vem logo em seguida quando saimos daquele lugar com sede do SENHOR e cheio do Teu ESPIRITO SANTO.. Disposto a enfrentar qualquer prova para viver o propósito de DEUS!!!! aquele lugar foi o marco mais IMPORTANTE DA MINHA VIDA ,porque, naquele lugar tive de fato um com DEUS...Lá tive o meu primeiro encontro e Lá encontrei o meu primeiro AMOR e terei esse AMOR pra sempre,porque, tudo posso naquele que me fortalece e Quem me fortalece é DEUS . E ter esse AMOR pra sempre é o desejo do meu coração já que Ele me fortalece Ele me capacitará!!!
Sou grata a tudo!!! Aquelas pessoas que me convidaram pro Impacto,aos organizadores daquele evento,as pessoas que me serviram com excelência durante esse marco na minha vida!

Com palavras não posso descreve o meu sentimento de gratidão....Alias não existe palavras suficiente que possa descrever ao certo meu sentimento de gratidão por DEUS


E poR voceis

LILIAN E FILIPI

OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A única forma que achei de AGRAdecer a voceis e SEGUIR-loS e aprender com voceis !!!!


Com muito AMOR E CARINHO:D

Gislene Alves...


Amo muito os DOIS pela minha RESTITUIÇÂO!... Pela vida que agora eu posso dizer que vivo!