segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ele te Ouve...

Salmos 116.1-2 Eu amo a Deus o Senhor porque ele me ouve;Ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro.

Muitas das vezes pensamos que Deus tem tampados os ouvidos para nós e por isso achamos que ele não escuta as nossas orações.
Mesmo quando estamos no transito, na escola, no trabalho.no mercado,no hospital ou até mesmo em casa fazendo tarefa doméstica quando pedimos ajuda do Senhor ele nos ouve....
Pois hoje temos o livre acesso não só de falar com o Senhor mas de toca-lo
que nesses dias você venha crer que o Senhor tem ouvidos suas orações que você venha Crer que o Senhor tem ouvido o seu pedido de socorro e ouvido os seus choros pelas madrugadas e ouvido a sua agunstia a sua dor por isso Creia que ele vai te responder.

salmos 116.6 O senhor protege os que não podem se defender. Quando eu estava em perigo ele me salvou.
O senhor tem prazer em ouvir sua voz e em te socorrer quando você pede a ajuda dele creia no Senhor com todo o seu coração...

Salmos 37.4 Coloca a tua fidelidade no Senhor! E Ele lhe dará o q seu coração deseja.
Confie no Senhor e Ele responderá aquilo que você tem pedido..

Salmos 34.10 Até os Leões não têm comida e passam fome porém não falta
nada aos que buscam ao Senhor....
Buscar fala de desespero pela presença do Senhor e você pedir esta ligado ao falar por isso peça ao Senhor busque por Ele e você não sentirá falta de nada...

Um comentário:

Pérola disse...

realmente o amor de DEUS por nós q mesmos apenas chorando ELE sabe o que cada lagrima significa, ELE recolhe nossas lagrimas de dor, sofrimento, angustia, e tabalha a nosso favor, nosso choro naum é em vão ... pois ELE se lavanta do seu trono e trasforma nossas lagrias em alegrias. ACREDITE E CONFIE NO SENHOR, POIS VAI VALER APENAS, NADA É EN VÃO.... Sei e conheço o DEUS q creio, ELE faz o impossvel para os que nELE cnfiam de todo o coração...